27 de junho de 2011

Grupo de Acólitos faz homenagem ao Diácono Francisco de Assis em Missa

Missa dos Acólitos (53)

No último Domingo, 26 Junho, o Grupo de Acólitos SAD em nome de toda a comunidade, homenageou o Diácono Francisco de Assis, na Igreja do Bairro junco,durante a missa dominical das 19:00h.

Na ocasião com a presença do Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis Pe. Flávio, dos representantes de pastorais, grupos e de toda a comunidade, eles fizeram uma singela homenagem, pela sua contribuição na paróquia, com mensagem. E na hora da Ação de graças foi colocado para a comunidade ver fotos do Diácono Assis no Datashow e enquanto isso dois participante do grupo de acólitos cantavam uma música em sua homenagem .

“Durante esses seis meses de convivência,de aprendizagem e de serviço,somos abençoado por deus por ter te colocado no nosso caminho. pela sua presença e pelo seu trabalho!sua sabedoria pastoral,seus conselhos sempre nos direcionaram para o caminho certo.Festejar esse momento ao seu lado só nos dá alegria nos motiva a ajudar mais pessoas,ensinar novas lições,sorrir novo motivo,ama mais ao próximo,dar cada vez mais amparo,rezar mais.e também amadurecer um pouco mais.” Grupo de Acólitos SAD

Missa dos Acólitos (58) Missa dos Acólitos (54)Missa dos Acólitos (62)Missa dos Acólitos (72)

Por –JUCELMA SALES

7 comentários :

MARQUINHOS disse...

MUITO BONITO A HOMENAGEM, NA VERDADE O DIACONO ASSIS MERECE, POIS SE DOU NO SERVIÇO PRESTADO A NOSSA PARÓQUIA.
OBRIGADO DIAC. ASSIS.

Anônimo disse...

Quero parabenazar o grupo de acólitos pela homenagem ao Diác. Assis. E também pela pela missa. Aos comentarista, aos leitores e ao casal que brilhantimente cantaram o salmo que lindooooooooooooo. Parabens.

Beatriz R. disse...

Assis voce merece isso e tudo mais foram 4 semanas de ensaios para fazer essa missa perfeita, nao sou muito de elogias mas, o Grupo de Acólitos está de parabens!

Anônimo disse...

TODO GRUPO DE ACÓLITOS ESTÃO DE PARABENS PELA LINDA HOMENAGEM QUE FIZERAM AO DIÁC.FRANCISCO DE ASSIS.

jhonathas M. disse...

eu ensaiei muito para cantar na missa,mas nunca vou me arrepender de ter cantado,pq Assis merece muito mais do q isso.desejo a Assis toda a felicidade do mundo,e desejo parabens para todos os acólitos.

Anônimo disse...

obrigada assis por esse tempo que vc passou conosco que deus te abençoe na tua caminhada missionaria
parabens tambem ao grupo de acólitos(SAD) por essa linda homenagem
ASS:Fernanda

Anônimo disse...

'parabens grupo....vcs consiguiram a homenagem ficou muito linda;concerteza vai ficar para sempre na memoria de todos e principalmente na meoria de ASSIS'
ass: kalyane

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...