17 de junho de 2011

Paróquia do Junco Apresenta Site à Imprensa

A Paróquia São Francisco de Assis, de Picos, nesta sexta-feira dia 17 de junho, apresentou o seu endereço oficial na internet “www.paroquiadojunco.com”. Reunindo representantes de toda imprensa local, das várias pastorais, autoridades, o site foi apresentado pela Pastoral da Comunicação.

O objetivo do site, é fornecer um veículo adicional de comunicação com nossos fiéis, que podem encontrar muitas informações sobre a história da Paróquia, nossas atividades, nossas pastorais, links para outros sites interessantes, palavra do padre, informações sobre nossas festas e eventos religiosos. A página da paróquia na internet foi construída a partir das realidades das pastorais e comunidades da região, constitui um ótimo meio de informação e prestação de contas de tudo quanto a paróquia oferece e tem feito.

O site foi criado em uma plataforma muito interativa, onde os visitantes poderão participar deixando recados e opiniões.

Enfim continuaremos através deste site atentos a tudo que se relacione à nossa paróquia. O nosso objetivo maior é a evangelização, através de notícias e comunicados postados no site.

Convidamos a todos a navegarem em nosso site e a se juntarem conosco nesta nova conquista que é esse importante meio de comunicação. Toda sugestão com o sentido de dar mais qualidade a este site será sempre bem vinda.

PICT4159PICT4161PICT4163PICT4165

1 comentários :

Ricardo Moura Borges disse...

A comunicação hoje em dia nos é apresentada de varias formas, dentre elas pelos meios da internet, que nos proporciona uma grande interação. Diante disso não posso de deixar de concordar com o velho escritor William Butter Yeats : "Pense como um sábio, mas comunique-se na linguagem do povo".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...