16 de junho de 2011

Paróquia do Junco Lança Site

Caminhada da paz  Junco

A Paróquia São Francisco de Assis, de Picos, através da Pastoral da comunicação e Pároco, o Padre Flavio Santiago, irá lançar oficialmente neste próximo final de semana o site da paróquia, que será em dois momentos.

O primeiro, na sexta 17 de junho o site será apresentado à imprensa local, às 19:00 no salão paroquial da matriz de São Francisco, onde será aproveitado o momento para Padre Flávio Santigo fazer a benção da sede e das instalações do site.

No domingo 19 de junho a Pastoral da Comunicação entrega o site à comunidade, após a missa do dominical, a banda de música “Por Enquanto” animará a noite, enquanto as pessoas buscam conhecer os detalhes do site que ficará disponível no local.

O site da paróquia do Junco veio fortalecer o vínculo de comunicação entre as pastorais e comunidades da paróquia, ao mesmo tempo em que apresenta ao mundo o testemunho de seus trabalhos pastorais.

O propósito é fazer com que a comunidade ajude a manter o site da paróquia sempre atualizado, tornado-o fruto do trabalho em equipe, com a originalidade da Paróquia São Francisco de Assis.

2 comentários :

jailson disse...

A paróquia do junco está de parabéns! além do mas as pessoas q fizeram esse site tambem estão de parabéns. porque não é toda pessoa q si disponibiliza para as coisa de Deus e, tudo q se faz de coração é bem feito! Deus abençoe a todos!

Profª Viviane disse...

Meu esposo tem saudades da infância dele, quando ia para a missa nessa paróquia, que é acolhedora e fortalecedora. Parabéns a vcs que que fazem parte.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...