19 de junho de 2011

Paróquia São Francisco de Assis Lança Site

A Paróquia do Junco, Picos-PI, está em festa com o lançamento do site oficial da Paróquia, neste domingo (19), durante a santa missa diminical, celebrada por Padre Flávio Santiago.

PICT4260  PICT4271

em um clima de muita animação a Pastoral da Comunicação Paroquial apresentou o endereço oficial da paróquia que pode ser acessado com o endereço  “www.paroquiadojunco.com”.

O objetivo do site, é fornecer um veículo adicional de comunicação com nossos fiéis, que podem encontrar muitas informações sobre a história da Paróquia, nossas atividades, nossas pastorais, links para outros sites interessantes, palavra do padre, informações sobre nossas festas e eventos religiosos. A página da paróquia na internet foi construída a partir das realidades das pastorais e comunidades da região, constitui um ótimo meio de informação e prestação de contas de tudo quanto a paróquia oferece e tem feito.
O site foi criado em uma plataforma muito interativa, onde os visitantes poderão participar deixando recados e opiniões.

PICT4248

Sabemos que não existe evangelização sem comunicação. Evangelizar implica necessariamente em comunicar. Até mesmo o testemunho de vida como ação evangelizadora é uma forma de comunicação. O ato de testemunhar é comunicar com a própria vivência a mensagem do evangelho. As pessoas testemunham, porque outras entendem e captam a mensagem que elas transmitem através da sua forma de viver.

Essa missão por si só exige de cada um de nós a excelência na comunicação. Comunicar com Qualidade Total não é uma prepotência nossa, mas um dever de cristão, um compromisso que assumimos com a Igreja de Cristo em anunciar o amor de Deus a todas as pessoas. Não podemos comunicar Jesus Cristo de qualquer maneira, pois isso pode prejudicar as pessoas na vivência da sua fé ou na sua conversão pessoal.

O pároco Pe. Flávio e a comunidade tem dado todo apoio à Pascom para que este trabalho esteja sendo concretizado.

PICT4252

PICT4269