23 de junho de 2011

Renovação Carismática Promove Show em Picos

Aconteceu sábado, dia 18 de junho, o show com a banda Ministério de adoração e Vida, na Quadra do Colégio Santa Rita. Devido um imprevisto, o show que estava marcado para as 20:00h só começou as 22:00h e teve término as 01:00h.

Mas mesmo assim, começou com uma grande lição de vida e orações em louvores a Deus lembrando aos fiéis o quanto o senhor nos ama e o quanto devemos agradecê-lo a tudo que nos dá. Dentre do grande momento de oração houve também bastante animação.

O Povo Picoense e de varias cidades vizinhas compareceram em um bom número, assim renovaram seu coração e deram a devida importância e reconhecimento a esse evento especial.

Segundo o grupo organizador do evento, a Renovação Carismática, o show superou suas expectativas de público e de momento de louvor e agradecimento a Deus.

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA PROMOVE SHOW EM PICOSRENOVAÇÃO CARISMÁTICA PROMOVE SHOW EM PICOSRENOVAÇÃO CARISMÁTICA PROMOVE SHOW EM PICOSRENOVAÇÃO CARISMÁTICA PROMOVE SHOW EM PICOS

1 comentários :

Ricardo Moura Borges disse...

Vejamos o que o saudoso papa João Paulo II falou sobre a renovação carismática na Conferência Internacional da Renovação Carismática acontecida na Itália em outubro de 1998:

"Dou graças a meu Deus, por meio de Jesus Cristo, por todos vós, porque em todo o mundo é preconizada a vossa fé."(Rm1,8). A Renovação Carismática Católica tem ajudado muitos cristãos a redescobrirem a presença e o poder do Espírito Santo em suas vidas, na vida da Igreja e do mundo; e esta redescoberta tem levantado neles uma fé em Cristo cheia de alegria, um grande amor pela Igreja e uma generosa dedicação a sua missão evangelizadora. No ano de 1998 em que dedicamos ao Espírito Santo, eu me uni a vocês no louvor à Deus pelos preciosos frutos que Ele quis trazer à maturidade em suas comunidades e através delas, às Igrejas particulares. "
(João Paulo II)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...