19 de julho de 2011

Catequese retorna atividades 2º semestre 2011

A Catequese da Paroquia São Francisco de Assis comunica aos pais ou responsáveis, que o catecismo retornará suas atividades do segundo semestre de 2011, no dia 06 de agosto, na oportunidade comunicamos às comunidades que não tiverem material procure a paróquia, pois a mesma dispõe de Bíblia da criança, do Catequista e outros.

José Marcos - Coordenador da Catequese

José Marcos – coordenador da catequese

Catequese é responsável pela formação moral dos catequizando, transmitindo os ensinamentos de Jesus para levá-los à adoção de comportamentos e atitudes semelhantes aos de Cristo. A catequese deve, ainda, educar para a vida comunitária, ensinando a viver como irmãos e assumir a missão de ser anunciador da Boa Nova de Cristo.

Para reforçar o significado de participação, a Paróquia São Francisco de Assis criou o Dízimo Mirim. Com ele, as crianças aprendem o sentido da partilha, como todos são importantes para manutenção da vida paroquial e ajuda aos mais necessitados.

A missa do Dízimo mirim acontece na 2º quarta-feira de cada mês, às 19:00h, na igreja Matriz de São Francisco de Assis, pedimos às comunidades que também implantem o Dízimo mirim.

1 comentários :

Ricardo Moura Borges disse...

"Ser catequista é atender a um chamado de Deus, é uma missão de amor"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...