16 de agosto de 2011

Diocese de Picos lança novo site

dp15

Lançado o site da Diocese de Picos e web TV, nesta segunda feira dia 15 de agosto, logo após a missa da Padroeira, com presença de do Bispo Dom Plínio José da, padre Gregório pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios e Padre Flavio Santiago, e a participação de jornalistas, radialistas, colaboradores e o povo em geral.

O lançamento do novo site foi transmitido ao vivo pela Rádio Cultura FM e pela internet, o site da diocese passa a ter o endereço “www.dp15.com” com um recurso inovador a web TV, o Bispo de Picos Dom Plínio falou sobre a importância dos novos meios de comunicação na evangelização em propagar a palavra de Deus .

Na ocasião foi comemorado o aniversário de 04 anos da Cultura FM de Picos, com a participação do povo e imprensa de Picos.