20 de agosto de 2011

Grupo de oração reuni-se para adorar ao Santíssimo Sacramento

A adoração é a primeira atitude do homem que se reconhece criatura diante de seu Criador. Exalta a grandeza do Senhor que nos fez e a onipotência do Salvador que nos liberta.

Santissimo Sacramento

Na noite desta sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, às 23:00h, no centro catequético da Paróquia de São Francisco de Assis, foi realizado um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, na organização da Renovação Carismática do Junco e grupo de Oração Gueiros do Ruah, na ocasião encontravam-se presentes representantes de grupos, pastorais e Pé Flávio Santiago que deu inicio a abertura com a leitura do evangelho de João 6,41-51, seguindo durante toda a madrugada encerando na manhã do sábado à 06:00h, com a benção do Santíssimo e a Santa Missa presidida pelo o Pe. Flávio Santiago.

Grupo de Oração

O objeto da Vigília é um grande reavivamento com o poder do Espírito Santo, nesta Vigília, nós vamos pedir muito a benção do Espírito Santo para toda a comunidade, pois o Pai deseja verdadeiro adoradores que o adoraram em Espírito e verdade. Fabiana Costa (Coordenadora do Grupo de Oração)

Coordenadora do Grupo de Orações

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...