1 de agosto de 2011

Padre José Illica celebra no Junco

Padre José Ilica celebra missa

O Pe. José Illica, presidiu no último domingo 31 de julho às 19:00h, a Santa Missa na igreja matriz de São Francisco de Assis.

Ele está em visita na paróquia com um grupo de italianos, entre eles Pe. Mauro Bianchi, Pe. Giuseppe, Diácono Roberto Porcari.

Além dos italianos estavam presentes, Pe. Francisco de Assis, seminarista Ismael Holanda e as comunidades que vieram de diversas localidades.

Segundo Pe. José lllica “ Nós temos que acreditar que a palavra de Deus é capaz de cuidar da nossa vida, quando à escutamos, Jesus sabe cuidar da nossa vida, e o evangelho dizia aos apóstolos, nós também somos discípulos de Jesus e temos que fazer a mesma coisa, enquanto pregamos, cuidamos também da vida dos nossos irmãos”.

Grupo de Italianos visista comunidade