16 de setembro de 2011

Paróquia São Francisco de Assis faz o lançamento dos festejos 2011

image

Na última quarta-feira, 14 setembro de 2011, no Salão Paroquial do Junco, às 20:00h, após a missa, o Jornalista Marcos André conduziu o cerimonial de lançamento dos Festejos de São Francisco de Assis. Onde foi apresentada a comunidade e a imprensa: o tema, o banner, a camiseta e as equipes empenhadas na organização da festa.

Alice Rocha, membro da Pastoral Familiar, comentou sobre o banner, o significado de cada objeto que se fazia presente, a frente tinha a imagem de São Francisco de Assis, e no fundo do banner Havia a Igreja do Junco e a Itália cidade de origem de São Francisco.

Em seguida o Pároco e Vigário geral, Pe. Flávio Santiago apresentou o tema, “Perseverai na Verdadeira Fé”. Ele iniciou falando um pouco da história de São Francisco de Assis, os seus exemplos, sua lição de vida e também baseado nos mandamento da igreja, onde foi retirado o tema da festa.

A Secretária da paróquia, Cláudia Sousa apresentou três tipos de camisetas, no valor R$ 18,00, as pessoas interessadas podem procurar na secretária, ou com o casal Pelé e Rosário do grupo de casais.

E foi finalizado com apresentação das equipes, que estão trabalhando nos festejos que inicia 25 de setembro até 04 de outubro, na Paróquia São Francisco de Assis no Bairro Junco.

image