8 de outubro de 2011

Padre Sebastião toma posse como pároco em Ipiranga

image

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Ipiranga se prepara para posse canônica do seu novo pároco, Pe. Sebastião Francisco dos Santos. A Santa Missa e Posse acontecem no próximo domingo, 9 de outubro, às 19h no Ginásio Buriti, ao lado da Igreja Matriz, que no momento passa por reforma e ampliação.

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição teve por quase cinquenta anos o Pe. José Albino como pároco. No dia 11 de outubro de 2009 recebeu o padre Sebastião como Administrador Paroquial, trabalhando nos últimos dois anos pelo fortalecimento do Dízimo e retirada de todas as taxas.

A Posse será transmitida ao vivo pelo site da Diocese de Picos www.dp15.com a partir das 19h clicando no Banner Web TV Diocese, ou ainda direto pelo link http://aovivo.dp15.tv.br/. Assista e mande seu comentário para o e-mail pascom@diocesedepicos.org.br.

FONTE – dp15.com