25 de outubro de 2011

Rosas de Saron fará show em Picos

image

No dia 12 de dezembro Picos recebe uma das maiores bandas católicas do Brasil, Rosas de Saron, sucesso na TV, no Rádio e nas Redes Sociais com o rock que leva ao público uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos. O show que já era esperado pela população de Picos e toda macrorregião, será realizado no Picoense Club com início às 20h, contando ainda com a participação da Banda Nova Unção de Juazeiro do Norte – CE.

De acordo com Tiago Marques, organizador do evento, “esta é mais uma opção diferente para os Picoenses, um show que beneficia diversos públicos, onde traz uma musica boa e que alegra a todos com uma banda do nível do Rosa de Saron”, afirma.

Informações sobre a banda:

É formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do moviemto de Renovação Carismática da Igreja Católica

Em mais de 20 anos de estrada, são mais de 150 mil acessos / mês no site oficial, mais de 170 mil membros apenas na comunidade oficial do Orkut, mais de 55 mil seguidores no Twitter, mais de 1 milhão de audições na página do Myspace, onde atingem o topo na parada brasileira do Myspace como banda mais acessada e 7 das 10 mais bem colocadas na categoria “Músicas” e única representante nacional no Top 100 na parada global.

Os vídeos de suas músicas no site YouTube contabilizam milhões de acessos. Também alcançam o topo do ranking das bandas de rock nacional mais tocadas nos sites Sonora e Vagalume.

Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio musical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã.

 

FONTE – dp15.com

1 comentários :

Ricardo Moura Borges disse...

Já Garanti os meus ingressos. Garanta já o seu!!!
Uma super banda abençoada por Deus!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...