3 de outubro de 2011

Ultima novena e missa da paróquia de São Francisco de Assis

DSC01832

Celebramos a ultima noite de novena e missa, enfrente da Igreja Matriz de São Francisco de Assis, que ficou lotada de grande numero de devotos  que acompanharam com  alegria as palavras e mensagem de evangelização. Nesta segunda- feira, dia 03 de outubro, às 19:00h.

O terço  foi rezado dentro da Igreja, às 18:10 h, a Liturgia foi preparada pelas comunidades Rurais e Equipe do Dízimo. Tema: “Atender as necessidades da Igreja,Dízimo e Oferta ”. Celebrante da noite Padre Flavio Santiago.

Na homilia de Padre Flavio Santiago, nos fez refletir sobre o quinto mandamento. ” Atender as necessidade da igreja” , e a importância de sermos dizimista. onde será revertido em reforma, manutenção da igreja e em ações sócias.

Em seguida todos se direcionaram para a quermesse, visitando as Barracas e prestigiando a última Atração  com o  Cantor Darlan Alves.

As novenas estão sendo transmitidas ao vivo, a partir das 19:00h, através da Rádio Nordeste ,Web Rádio Diocese, pelos sites www.dp15.com e www.paroquiadojunco.com. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

DSC01885

DSC01838