21 de novembro de 2011

Pascom do bairro junco prepara encontro sobre comunicação para grupo de acólitos

DSC02788

No ultimo sábado dia 19 de novembro, a pascom ( pastoral da comunicação ) participou do encontro do grupo de acolito SAD da paróquia de São Francisco de Assis no bairro junco ,com intuito de levar conhecimento e técnicas de comunicação.( como falar em publico e postura correta diante ao publico ).

O encontro começou com o momento de oração com a membro da pascom, Maria Silva que falou da importância de Deus na nossa vida ,em seguida o jornalista e participante da pascom Marcos André, explanou sua experiência na área de comunicação, e repassou como é correto falar e como ter uma boa postura em publico ,e técnicas de falar no microfone .

DSC02778

DSC02785

Por ultimo o membro da pascom Josimar Santana falou da importância de falar e de se expressar diante ao publico não só na liturgia mas sim para nossa vida .

A pascom do junco que tem como uma das funções é integrar, informar e evangelizar as pastorais através da comunicação.A  equipe da pascom do bairro junco tem como membros, Leo Caetano ,Josimar Santana, Jucelma Sales, Maria silva.Gonsalves Santos, Silvana,odinei e Carlinho.

DSC02791

DSC02780

DSC02776

DSC02789

DSC02771

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...