2 de dezembro de 2011

Missa em ação de graças aos concludentes da Escola Senador Nilo Coelho

 

DSC02806Na ultima quarta-feira, 30 de novembro de 2011, na Paróquia São Francisco de Assis bairro Junco, aconteceu a missa dos concludentes do 9 ano da turma “B“ e “A” da Escola Senador Nilo Coelho .

Missa foi celebrado pelo Padre Flávio Santiago, e quem ficou responsável pela a liturgia foi professores, alunos e responsável pelo o colégio, que contou com a presença da Comunidade do Junco, familiares e amigos.

Um dos momentos marcante foi a ação de graça, o concludente José Henrique Reis Leite de Sousa, do 9 ano, turma “B” e “A” da Escola Senador Nilo Coelho (SESI ), declamou para todos ali presente .

MENSAGEM

“SENHOR! Estamos te louvando, pela oportunidade que nos deu de estudar em uma escola onde, professores e alunos fazem a diferença. Todos esses anos de estudo, esforço, dedicação e sacrifícios, preparou-nos especialmente para a vida.

Agradecemos de forma particular aos nossos queridos pais, é como eles que compartilhamos nosso sucesso e dever cumprido.

Aos professores e coordenadores, nosso muitíssimo obrigado por tudo nos ensinaste. Vocês contribuíram muito para o nosso crescimento intelectual e pessoal.

A tia Francisca, querida diretora pelo amor materno que sempre nos acolheu fazendo de nós, seres humanos de valores.

A tia Vilma, que faz seu trabalho com tanta dedicação.

À todos os colaboradores que nos tratam com tanto carinho .

Aos colegas de sala pelo companheirismo na realização das tarefas escolares e pela amizade conquistada.

A todos aqui presentes obrigado por festejar conosco está alegria.

Por todas essas bênçãos alcançadas mesmo diante de algumas dificuldades conseguimos avançar.

Que por meio desta nova conquista as oportunidades se tornem mais visíveis para nós e que aplicando o que aprendemos possamos ser úteis ao nosso semelhante.

Continuamos nossas trajetórias estudantis confiantes e otimistas, que saibamos honrar este momento e que sejamos motivo de orgulho para aqueles que nos ajudaram nesta conquista.

Assim, meu Deus, te agradecemos mais uma vez e te damos nosso testemunho de fé.

O obrigado senhor, porque és meu amigo! “

Por: José Henrique

DSC02818DSC02804 DSC02823 DSC02821

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...