27 de janeiro de 2012

Neste domingo, dia 29 de janeiro a PasCom do bairro Junco realizará o Primeiro Encontro Paroquial - "Pastorais em Comunicação"

imagePastoral da Comunicação Paroquial (PasCom), realizará o primeiro encontro Paroquial - "Pastorais em comunicação". Neste domingo dia 29 de janeiro, apartir das 08:00h, no salão paroquial da Paróquia São Francisco no bairro Junco.

Com objetivo de unir todas as pastorais em torno de uma comunicação evangelizadora acessível a todos e firmar parcerias para manter informações mais dinâmicas acerca da paróquia.

Participe representando a sua pastoral ou comunidade, com até duas pessoas. É importantíssima a sua participação.

Mais informações procure algum membro da “PASCOM”, ou ligue para secretaria da Paroquia São Francisco de Assis no bairro junco – (89)3422-4262 ou 9900-0670.

pascomjunco@hormail.com