15 de março de 2012

Diocese lança subsídios para Peregrinação da Cruz e Ícone de Nossa Senhora na Diocese de Picos

image

As Paróquias da Diocese de Picos já estão recebendo os subsídios que vão auxiliar na preparação e peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude.  A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora permanecem durante os dias 19, 20 e 21 de março em visita à diversos municípios da Diocese.

O livro foi preparado pela comissão litúrgica do Bote Fé Picos e contempla desde o tríduo, até os cantos, celebrações, roteiros de oração e vigília. O Tríduo da Juventude deverá ser iniciado nesta sexta-feira, 16.

As paróquias devem entrar em contato com o Diácono Francidilso Silva ou Ir. Liliane Oliveira para adquir este material pelos telefone (89) 3422-1961, (89) 9975-4050 e (89) 9434-9164. As pessoas interessadas deverão entrar em contato diretamente com a paróquia de origem.

FONTE – dp15.com