25 de abril de 2012

A Pastoral da Juventude da Paróquia do Junco realizará a Semana da Cidadania 2012

semana da cidadania 2012_thumb[3]

A Semana da Cidadania enfatiza a dimensão sociopolítica e é parte do processo de formação integral promovido pelas Pastorais da Juventude do Brasil, sendo uma de suas três atividades permanentes e atividade oficial da Igreja no Brasil. É o exercício do anúncio evangélico de vida plena; anúncio engajado na realidade concreta dos sujeitos jovens, comprometido com a reparação das injustiças e com a construção da igualdade social, como sinais do Reino de Deus.

Com objetivo é de promover a saúde publica, tentar fazer com que as pessoas cuidem mais da saúde de si e do próximo. com o tema  “ SAÚDE ALIMENTAR “ e o lema “ É PRECISO TER CERTEZA DO QUE SE PÔE NA MESA “

A semana é de 14 a 21, porém aqui em nossa paróquia São Francisco de Assis será celebrado nos dias 28 e 29.

Programação

Dia 28/04/2012:

Noite cultural a partir das 18:30 no pátio da paroquia. OS grupos de jovens farão apresentações, como por exemplo: parodias, danças, peças teatrais, vídeos, etc. além disso termos outras participações das demais pastorais q compõe a paroquia. teremos também barracas de lanches para serem vendidos ...

Dia 29/042012:

Pela manhã a partir das 08:00h iniciarão as orientações e testes nas barracas em frente a paroquia de São Francisco de Assis: Barraca de Nutrição, Fisioterapia, orientações sobre sobre doação de sangue e Enfermagem encerrando tudo aproximadamente as 10:00h.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...