23 de maio de 2012

3º Arraiá da Cultura FM será realizado no dia 16 junho

Com o objetivo de manter viva a tradição das festas juninas e promover um momento de confraternização e integração entre os picoenses, em especial os sócios do Clube do Ouvinte, a equipe da Cultura FM de Picos promove no dia 16 de junho, a partir das 19h00, o seu 3º Arraiá.

O evento será realizado na Pizzaria Capricci Italiani, ao lado da emissora, no Bairro Catavento. Durante toda festa os participantes vão assistir apresentações de várias quadrilhas juninas e ainda dançar animados com muito forró pé de serra. Na oportunidade haverá a venda de comidas típicas, vivenciando a verdadeira e tradicional festa junina.

Segundo a diretora administrativa da emissora, Maria das Dores Rufino, a expectativa para a realização do evento é repetir e até superar as edições passadas. “Esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores, onde tivemos um público repleto de famílias. Toda população picoense e das cidades vizinhas são convidadas a participar de nosso arraiá”, destacou.

De acordo com a diretora, será cobrado apenas um valor simbólico para o acesso à festa. Ela lembrou ainda que os sócios do Clube do Ouvinte não pagarão para participar do evento. “Convidamos todas as famílias e em especial os sócios do Clube do Ouvinte, para que juntos, possamos comemorar este momento de muita alegria”, finalizou.

Clube do Ouvinte

Além do livre acesso a eventos realizados pela emissora, os sócios do Clube do Ouvinte têm ainda uma série de benefícios. Com a carteirinha o sócio tem descontos em várias empresas que apóiam o projeto. São também realizados periodicamente sorteios de brindes, comemoração dos aniversários, e ainda, gratuidade nos avisos que, por ventura, o sócio venha precisar divulgar na emissora

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...