19 de setembro de 2012

Rádio Cultura FM apresenta o livro de cantos da emissora

A Rádio Cultura FM realiza neste sábado, 22 de setembro, a partir das 15 horas no Centro de Treinamento Diocesano de Picos - CTD, econtro com animadores, leigos, padres, religiosas e interessados(as) com o objetivo de apresentar o livro de Cantos “Missa na Cultura - Cantos do Hinário Litúrgico da CNBB, Tempo Comum, anos A, B e C”.
Na oportunidade os presentes também serão orientados a utilizar corretamente o livro Missa na Rádio Cultura FM. O evento vai contar com a presença do bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, e do Padre Francidilso Silva.

Os interessados em adquirir o livro, que custa apenas R$ 10,00, podem entrar em contato também pelos telefones (89) 3422 - 9393, 9983 - 0304, 9441-6243, 8808-3468. As pessoas que moram em outras cidades ou estados do país, podem fazer o pedido do livro por meio do fale conosco do site da Rádio Cultura.
As pessoas que já possuem o livro devem trazê-lo para o encontro, as demais podem adquirí-lo no local do evento ao preço de R$ 10,00. Não é necessário efetuar inscrição para participar.

FONTE – Site da Cultura FM de Picos