28 de outubro de 2012

A RCCPicos realiza o VI Congresso da Renovação Carismática Católica

cartaz_internet

A RCCPicos – Renovação Carismática Católica de Picos – realiza o VI Congresso Diocesano nos dias 24 e 25 de novembro na Escola Municipal MARIA GIL DE MEDEIROS ( Antigo SESI – CAIC), em Picos.

A abertura do Congresso acontece com a Santa Missa na quadra da escola, às 08:30 na manhã do dia 24.11.12. A missa será presidida pelos Pe. Jonas Rocha( Assessor Eclesiástico RCC Picos).

O tema “Apascenta as minhas ovelhas” (João, 21,17) conduzirá as pregações que serão feitas por Carlos César (RCCPI), Dinei Gesel (RCCSP), Pe. Mairton (Paróquia São Francisco de Assis – Picos ) Dom Plínio José (Bispo Diocese de Picos).

Para desenvolver essa temática, contaremos com as presenças do Conselho Estadual, na pessoa do seu presidente reeleito para o biênio 2013 e 2014, Carlos César. Também pregará no VI Congresso Dinei Gesel, Missionário da RCC São Paulo, ele que coordena o projeto das semanas missionárias que acontecem agora no mês de outubro em todo o país! Confirmou presença os Pe. Jonas, Pe. Mairton, sendo a missa de encerramento celebrada por Dom Plínio José, Bispo Diocesano.

A novidade desta edição é que não será cobrada taxa de inscrição, todos são convidados a participar desse grande evento, preparado especialmente para todos aqueles que desejam ter um encontro pessoal com Jesus e se aprofundar na experiência no amor de Deus pelo derramamento do Espírito Santo.

Durante todos os dias do Congresso, as equipes de serviço estarão disponíveis para ajudar os congressistas que arrumaram as suas malas e de prontidão vieram atender a mais esse chamado do Senhor!