17 de novembro de 2012

Grupo Esperança Viva se reuni todas sextas-feiras no salão paroquial da Paróquia do Junco

PICT0062

Na ultima sexta-feira, 16 de novembro de 2012 , as 19:30 aconteceu a reunião do grupo Esperança Viva no salão paroquial da paróquia de São Francisco de Assis no bairro Junco.

O GEV ( GRUPO ESPERANÇA VIVA ) se reúnem regularmente, por algumas horas, e ali podem aprofundar um aspecto da espiritualidade, contar experiências vividas com o evangelho, rezar, cantar, aconselhar-se mutuamente, e, sobretudo, experimentar aquele clima de família que existe em nossas comunidades.

O Grupo Esperança Viva descobriu um novo estilo de vida, baseado na vivência do evangelho e dos valores cristãos. Frequentam essas reuniões, como familiares, amigos de ex-internos e outras pessoas que querem receber esta vida ou ajudar pessoas em dificuldade semelhante, é aberto a toda comunidade.

Segundo Romulo um dos participantes do grupo “Somos um grupo que procura em primeiro lugar viver o evangelho concretamente”.

Na reunião desta sexta-feira com leitura Bíblica do dia ,comentário da leitura com reflexão e espaço aberto para experiências de vida ,dificuldades e vitorias . No momento de reflexão do livro de Jo de 4-9 - Palavra de vida Diária.

PICT0051

PICT0065