3 de janeiro de 2013

Capacitação para Campanha da Fraternidade 2013 acontece neste final de semana

A Diocese de Picos realiza nos dias 05 e 06 de janeiro o repasse para as paróquias sobre a Campanha da Fraternidade 2013, que tem como tema “Fraternidade e Juventude” e como lema “Eis-me aqui, envia-me” (Is, 6,8).

O Encontro Diocesano de Capacitação para Multiplicadores da CF acontecerá no CTD de Picos e será ministrado pela Equipe Diocesana Permanente de Campanha e membros do Setor Juventude, que em outubro de 2012 participaram em Teresina Capacitação Regional. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

A capacitação tem como finalidade criar um espaço de participação, planejamento e discussão sobre a Campanha da Fraternidade de 2013 que retoma o tema Juventude e se propõe “olhar a realidade dos jovens, acolhendo-os com a riqueza de suas diversidades, propostas e potencialidades. No contexto do Ano da Fé, esta Campanha deseja mobilizar a Igreja e os segmentos da sociedade a se solidarizarem com os jovens”.

São convidados para este encontro os Padres, Religiosas, Representantes das Equipes Paroquiais Permanentes de Campanhas e pessoas engajadas nas comunidades.

Estão sendo oferecidas três vagas por paróquia, com o desejo que um dos participantes seja preferencialmente da Pastoral da Juventude. Em necessidade de mais vagas, a paróquia deverá solicitar com antecedência.

O encontro terá início no sábado às 7h com o café da manhã, e se encerra no domingo às 12hcom o almoço. Será cobrada uma taxa de R$20,00 por participante.

O desejo da Equipe Diocesana Permanente de Campanha é estreitar cada vez mais os laços com as Paróquias e suas Equipes de Campanhas, e oferecer-lhes espaço para maior participação em todo o processo da CF: planejamento, realização e avaliação.

Fone: dp15.com