1 de fevereiro de 2013

Campanha da Fraternidade 2013 será lançada com Missa e Coletiva de Imprensa

Ao longo da sua trajetória a Campanha da Fraternidade (CF) vem alcançando novos horizontes incluindo a comunhão com outras igrejas cristãs, refletindo durante o Tempo Quaresmal problemas de ordem social.

Neste ano a CF 2013 retoma o tema “Fraternidade e Juventude”, propondo olhar à realidade social na qual está inserida, acolhendo a juventude em suas diversidades e potencialidades, auxiliando-as neste contexto de profundo impacto cultural e de relações midiáticas.

Nesta perspectiva a Diocese de Picos convida toda comunidade cristã para o Lançamento da Campanha da Fraternidade 2013, que acontecerá na Quarta-Feira de Cinzas, dia 13 de fevereiro, tendo inicio às 9h com a Santa Missa na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, seguida de coletiva com a impressa local no salão de Santo Antônio, situado por trás da  Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Fone: dp15.com