28 de junho de 2013

Missa por Cura e Libertação na Igreja do Junco

1044458_356302854498411_939485235_n
Missa por Cura e Libertação será celebrada neste sábado 29 de Junho de 2013, às 19h, na igreja São Francisco de Assis, no Bairro Junco, na cidade de Picos - PI. Será presidida pelo padre José Mairton, Pároco In Solitum, será um momento de bênçãos em suas vidas.
Esta será a segunda Missa por Cura e Libertação celebrada na Igreja do Junco. A primeira aconteceu no dia 25/05/2013, aonde a Igreja ficou lotada, contou ainda com uma caravana de fiéis vinda da cidade de Alegrete do Piauí. A alegria dos fiéis foi tanta que estima-se a presença de muito mais fiéis para este mês.
“Certamente que toda missa é cura e libertação, mas, esta dimensão espiritual muitas vezes ficou obnubilada ao longo dos tempos nos espaços sagrados. Felizmente cresce pelo mundo afora a procura dos fiéis por estas missas de tanto fervor. Não se trata de um imediatismo milagreiro. Mas de uma profunda experiência de encontro pessoal com Jesus e de transformação interior. Pois todo ser humano necessita de cura e libertação, não apenas de suas enfermidades físicas, mas também das doenças espirituais/morais, psicológicas e emocionais”, afirmou o Pe. Mairton.
As missas por Cura e Libertação são celebradas sempre no último sábado de cada mês, às 19hs, na Igreja São Francisco de Assis, no Junco, em Picos.
Venha você também participar e não se esqueça de trazer a sua família para este grande momento de bênçãos e graças em sua vida! “Se creres, verás a glória de Deus”! (Jô 21,40).

Fonte:  Pascom Junco