15 de julho de 2013

Aberturada VII Semana do Dízimo na Paróquia São Francisco de Assis

A Paróquia São Francisco de Assis abriu a VIII Semana do Dízimo, com uma missa solene na igreja matriz, em ação de graças ao evento que acontece no período de 14 a 21 de julho. A missa iniciou ás 19:00 com a benção do celebrante Padre José Mairton.

VII semana do dízimo - Paróquia São Francisco (4)Durante esse período a Paróquia São Francisco estará refletindo o tema “Dízimo: Gesto Concreto de Quem Vive a Esperança.” em todas as comunidades da paróquia. Esclarecendo ainda acerca da importância do Dízimo, para a vida da paróquia, vivenciando a Semana Inteira dedicada ao Dízimo, com a realização de celebrações sobre o que é e qual a importância do Dízimo, no trabalho de manutenção e evangelização.

Esse evento trata-se de um convite a cada cristão despertando-o para este dom precioso que é a fé, pois é impossível ser um dizimista consciente sem antes ele não tiver sido evangelizado, ou seja, possuidor de uma fé sólida.

A VII Semana do Dízimo é um tempo de oração, animação, estudo, visitas às famílias e reavivamento desta pastoral que se torna um suporte necessário para alimentar uma Igreja que é humana, divina e missionária.