20 de agosto de 2013

Pastoral Familiar visita comunidades durante Semana Nacional da Família

Do dia 11 até o dia 17 deste mês, a Paróquia São Francisco de Assis celebrou a Semana Nacional da Família, cujo tema deste ano é: “Transmissão e Educação da Fé Cristã na Família”. Houve a abertura da Semana no dia 4 de agosto, com uma Celebração Eucarística na igreja matriz. A Pastoral Familiar dividiu-se em pequenos grupos, e durante toda a semana estes grupos visitaram quase todas as comunidades da paróquia.
Cada noite foi celebrado um sub tema diferente, mas sempre focando a família como primeira transmissora da fé. A Semana Nacional da Família é uma oportunidade para incentivar que todos se empenhem para favorecer a família.
Comunidades visitadas: P. EXPOSIÇÃO, JARDIM NATAL , COHAB, PARAIBINHA, CIPAUBA, MALHADA GRANDE, LAGOA GRANDE, RIACHO VERMELHO, VALPARAISO, AABB, CATA-VENTO, PONTA D’ÁGUA, MORRINHOS, DNER, SAMAMBAIA I, CONDURU, SAMAMBAIA II, PEDRINHAS, PANTANAL, CONSELHOS, BEM-TE-VI, AMBRÓSIO, GEMINIANO, BUGI, CACIMBINHA/PEQUENOS, SALINAS, LAGOA DOS NEGROS, EURIDES, BAIXA DOS MOURAS, ASSENT. UNIÃO, SANTA LUZIA, ASSENT. AGROVILA, CARNAUBAL, ASSENT. BARREIROS, MUQUEM, SAMAM. DOS MARQUES.
Matéria: Pascom Junco.
Confira fotos das visitas:

DSC03086
DSC04684DSC04688DSC04693DSC04699