1 de setembro de 2013

Emoção e fé na Missa por Cura e Libertação

DSC05238

Missa por Cura e Libertação foi celebrada no ultimo sábado 31 de agosto de 2013, às 19h, na igreja São Francisco de Assis, no Bairro Junco, na cidade de Picos – PI. Presidida pelo Padre José Mairton, Pároco In Solitum, foi um momento de bênçãos.

DSC05181 Em sua homilia o Padre José Mairton falou da importância  da humildade em nossa vida .“Temos que ter humildade de coração, Humildade de acolher desde o mais pequeno e se coloca a serviço do irmão, como Josué “ Eu e minha casa serviremos o Senhor”. Reconhecemos pecadores e buscar a cura, também procurar perdoar verdadeiramente a quem nos ofendeu, somente assim ficaremos livres dos males e buscar novos sonhos e metas diante de Deus. A misericórdia dele é tão grande, pois distribui os talentos com generosidade a todos. Tenhamos humildade para sermos preenchidos por sua misericórdia e sermos grandes diante de Deus e servimos ao Senhor”.

Relatos da comunidade sobre a Importância da Missa por Cura e Libertação na paróquia do Junco.

DSC05250Para a  Fernanda Borges do Grupo de Jovens REC da paróquia do Junco à missa por cura e libertação. “É um momento único e especial, onde nós estamos profundamente ligados à Cristo.Ele está em nós e nós estamos nele.Através da santa consagração e comunhão acreditamos que Deus está presente ali.É onde brota todo sentimento de alegria e felicidade, nos arrependemos e temos certeza que Deus nos perdoa.É onde estamos unidos em comunhão com nossos irmãos e com Deus .É onde podemos louvá-lo e glorificá-lo.Onde sentimos o seu agir em nós. É o Espírito Santo transformando a nossa vida” ..

DSC05248

Segundo o casal Andréia e Elói  do bairro Parque de Exposição .“Primeiramente é um encontro bem intimo com Deus, através de Jesus Cristo buscando toda cura e libertação de nossos problemas. Vamos buscar  atrair o olhar de Deus para a nossa família ,buscando a força de Deus . Também representa humildade dentro de cada um de nós e só assim com humildade dentro de nossos corações possamos ser agraciados com a misericórdia de Deus. Queremos sim,alcançar primeiramente a misericórdia,esvaziar nossos corações de tudo de ruim e assim estaremos prontos para receber as bênçãos”.

Cada momento da missa foi muito especial!

DSC05200Em seu testemunho Patrícia do Bairro Cunduru relatou as graças alcançada “Na 1º (primeira ) vez que Fui a missa por cura e libertação no dia 29 de julho, estava no estado de depressão(sete dias sem comer),abrir meu coração a Deus e recebi duas benção maravilhosas, sentir fome – Fome de Deus. Na 2º missa por cura me arrependi de ter tomado a hóstia sem ser casada ,não aguentava mais viver no pecado .quando cheguei em casa  conversei com o meu  marido da importância do casamento, então alguns dias depois recebi a benção –meu esposo pediu para meus pais em casamento, ele falou que já estavam junto algum tempo e agora queria oficializar a união com o casamento que foi marcado para dezembro de 2013. A 3º benção minha filha tinha um problema na unha do pé e tinha feito quatro cirurgias , depois de três dias da missa por cura e libertação ela ficou curada”.

E depois que terminou a comunhão, seguiu-se uma Adoração com um clamor por Cura e Libertação. As pessoas se aproximavam e tocavam o Santíssimo! Foi um momento de muita emoção! Tocados pelo amor de Deus as pessoas cantavam “Nada poderá me abalar/ Nada poderá me derrotar/ Pois minha força e vitória/ Tem um nome/ É Jesus!” Encerrou-se com Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus pelos Doentes e pelas Famílias! Todos foram abençoados com o Santíssimo Sacramento do Altar! Muitas bênçãos de Cura e Libertação! Chuva de graças sobre todos!DSC05137

DSC05181

DSC05152

DSC05166

DSC05153

DSC05214

DSC05219

DSC05221

DSC05235

DSC05237

DSC05190

DSC05192

DSC05149

DSC05163

DSC05160

DSC05159

DSC05189

DSC05180

DSC05247

2 comentários :

Anônimo disse...

Patricia do conduru eu estive nesta missa sagrada e dei meu tetemunho de fé das 3 beças que deús me deu nas 2 missa que la estive.. esttou muito feliz hoje eu sei o que é felicidade. deus me curo da depresão eu voltei a comer. . deus me colocou no alta pra casar. deus deu a cura da minha filha depois de ter pasado por 4 cirugia e os medicos falar que ela corria risco de perder o dedo e o dedo ja estava a ficar com mal cheiro e podre..... quem fez o milhagre foi deús con a interceição de jesus a quem eu sigo e confio é a ele que eu entrego todos os dia a minha familia e a minha casae a minha vida.. e agradeço a ele pois foi jesus e deús a quem eu atribuo o milhagre a todos um bom dia entregue e abra o seu coração para deús que ele cuidará por ti... e nunca esqueça de agradecer a ele, o seu problema é como um grão de areia perto doque deús pode fazer na sua vida... a minha fé é tão grande que deús fez o inposivel acontecer...

Evandro Cogo disse...

Deus seja Louvado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...