20 de outubro de 2013

Jovens reúnem-se na Paróquia do Junco para realização da IV Romaria Regional da Juventude

IV Romaria Regional da Juventude
Neste domingo dia 20 de outubro 2013, a partir das 05:00h da manhã aconteceu alvorada na igreja de São Francisco de Assis, e às 09:00h deu-se continuidade com a “Roda de Conversas” na Unidade Escolar Mário Martins no Bairro Junco, com muita animação e conhecimento, na III Missão Jovem e IV Romaria Regional da Juventude - "JUVENTUDE, A VIDA NÃO PODE PARAR!
Para a Joice Ribeiro, membro do grupo de jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês (Jovens Seguidores de Cristo) da Diocese de Bom Jesus-PI:

IV Romaria Regional da Juventude“Desde que nós chegamos fomos bem recebido com uma bela e animada acolhida, a alegria por aqui não falta. Gostei muito da animação da animação dos jovens, e fui recebido muito bem, não só na casa para onde fiquei mais também em todas as casas onde agente passou em missão. Nessa Romaria estamos buscando além do conhecimento, a paz e o amor, queremos aprender, aumentar ainda a fé que temos em nosso senhor Jesus Cristo.
Segundo Mayk Costa coordenador da Pastoral da Juventude Paroquial:
“Começamos o dia com uma grande alvorada, que durante este dia passamos em oração, animação que culminava com a grande Roda de Conversas que aconteceu no Unidade Escolar Mário Martins no bairro Junco, foi discutido o tema da campanha nacional “CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS”. Onde abordamos varias realidades das comunidades e de todos os jovens, que já foram vítimas de violência e outras realidades da nossa juventude, houve um diálogo entre todos, onde formamos um gesto concreto para os nossos jovens, principalmente com o intuito que a missão não acabou ela continua com ardor missionário de todos os jovens.
Matéria: Pascom Junco
DSC07571  JJJJbispoDSC07569  WWWIV Romaria Regional da Juventude (1)IV Romaria Regional da Juventude (2)IV Romaria Regional da Juventude (3)IV Romaria Regional da Juventude (1)IV Romaria Regional da Juventude (2)IV Romaria Regional da Juventude (3)
IV Romaria Regional da Juventude (1)IV Romaria Regional da Juventude (2)IV Romaria Regional da Juventude (3)IV Romaria Regional da Juventude (1)IV Romaria Regional da Juventude (2)IV Romaria Regional da Juventude (3)

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...