16 de fevereiro de 2014

Paróquia do Junco Participa da Escola Diocesana de Formação

SAM_0446

A Escola Diocesana de Formação de Discípulos e Missionários de Jesus Cristo surgiu do apelo da Igreja católica em busca de uma nova evangelização para a transmissão da fé Cristã e tem como objetivo, construir uma ação Pastoral de conjunto em consonância com as prioridades Pastorais Diocesanas, na busca de entusiasmar os Sacerdotes, Religiosas, leigos(as) para a missão, comunhão e participação.

O primeiro encontro formativo deste ano foi realizado neste final de semana, nos dias 14 e 15 de Fevereiro, no Auditório Dom Elder Câmera no Centro de Treinamento Diocesano CTD. O encontro teve como facilitadores a Psicóloga Patrícia Barros que proferiu uma palestra sobre relacionamento interpessoal e a Professora Ana Karina que ministrou um Curso sobre Metodologia de estudo.

O integrante da Comunidade Santa Luzia do Município de Sussuapara-PI, fala sobre os Motivos pelo qual despertou a participar da Escola de Formação “por ser um espaço onde eu posso adquirir novos conhecimentos para nossa comunidade e fortalecer cada vez mais minha fé Cristã, para continuar a missão de Jesus e levar a esperança aos mais necessitados”.

Escola10

SAM_0407

SAM_0429

SAM_0414

SAM_0397

SAM_0406

Escola4

Escola5

1 comentários :

Unknown disse...

Foi muito boa essa escola!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...