17 de maio de 2014

Pastorais da Juventude debatem Reforma Política na Semana da Cidadania de 2014

semana da cidadania

Pastorais da Juventude debatem Reforma Política na Semana da Cidadania de 2014

O tema “Juventude na luta pela reforma política” nos remete às várias manifestações que sempre foram parte da história das PJs e da CNBB.

Com o lema “É hora de transformar o que não dá mais”, verso da música Momento Novo, as Pastorais da Juventude querem convocar toda a juventude brasileira a unir forças no debate por um novo modelo de sociedade, que garanta acima de tudo justiça e dignidade a todos e todas, tendo como ponto de partida a reforma, urgente e necessária, do sistema politico brasileiro.

Motivados pelas bem-aventuranças, “Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados” (Mt 5,6), nós ousamos dar passos firmes na construção da Civilização do Amor.

Na paroquia São Francisco de Assis  acontecerá neste domingo (18), a  partir de 8:00 ao 12:00 . Onde terá uma analise da conjuntura política ( Foco na reforma política), em seguida uma mesa redonda (debate ), entre as palestrante Francelina Macedo, Ira.Tomelina e os jovens dos grupos que constitui a paroquia do Junco.

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...