26 de dezembro de 2015

Paróquia do Junco celebra Missa de Natal, com a presença de vários fies

Natal é um momento que para muitos significa uma oportunidade de confraternização, a data é comemorada pelos cristãos como tempo de relembrar o nascimento de Jesus Cristo, aproveitando esse momento para agradecer por suas vidas.

Na ultima quinda-feira, 24, de dezembro de 2015, Natal do senhor, a missa foi celebrada as 20:00h,celebrada pelo Pe. Flávio Santiago, na igreja de São Francisco de Assis, no bairro Junco , Picos - PI.

Em véspera do Natal, Deus humildemente e por amor, encarna-se em Jesus para nos mostrar que é possível a vivência fraterna,"nasceu-nos o salvador do mundo, do céu desceu a verdadeira paz e felicidade”. Deus se encarna no humano para tornar mais divino.

A missa de Natal teve a presença de um grande numero de fies, e com animação da banda dos Homens da paróquia do Junco.