28 de setembro de 2016

Terceira noite de novena/missa é celebrada na Paróquia de São Francisco

A Paróquia São Francisco de Assis celebrou na noite desta terça-feira 27 de setembro de 2016, a terceira noite de Novena/Missa em honra a seu padroeiro, com tema “COM SÃO FRANCISCO CUIDEMOS DO MUNDO EM QUE VIVEMOS”, muitos fiéis marcaram presença demonstrando a sua fé.

A terceira noite de festejo iniciou com a recitação do terço,  e logo em seguida a missa presidida pelo Padre Ermínio José de Aquino, Pároco da Paróquia  Nossa  Senhora Imaculada Conceição, da cidade de Quiterianipoles - Ce, tendo como noitários o Grupo de Jovens REC, Grupo de Coroinhas, e as Comunidades: Cipaúba, Ponta D`água, Conselhos, Baixa dos Mouras, Carnaubal, Lagoa dos Negros, Lagoa Grande, Salinas e Santa Luzia.

Após a missa a comunidade prestigiou a atração cultural da noite da quermesse ao som de Bruno dos Teclados, com varias comidas típicas regionais.