1 de outubro de 2016

Muita animação e fé na sexta noite de Novena/Missa do Festejo de São Francisco

Com muita animação e louvor que nesta sexta-feira (30), aconteceu a sexta noite de Novena-Missa, Presidida pelo Padre Adalto Viera dos Santos Filhos, pároco da Paróquia São José Operário, bairro São José, Picos-PI, concelebrado pelo Padre Sebastião Santos (Pároco), da Paróquia São Francisco de Assis, com a presença do Diácono Raimundo.

Pe. Adalto destacou que: "A palavra de Deus é como uma luz, brilha para todos, no ano da misericórdia (Perdão e Partilha). Nós pedimos ao senhor o perdão e mais amor. Deus dá e Deus tira, e dá até cem vezes mais. Uma obra de caridade apaga os nossos pecados, podemos cair, mas Deus nos levanta. É pela fé que somos curados. Para Deus nada é impossível, e São Francisco eminentemente um homem de Deus."

Novena/Missa teve como noitários: a Pastoral da Pessoa Idosa, Abrigo Joaquim Monteiro, Capoterapia e Mãe. Logo após os novenários aconteceu quermesse com o tradicional Leilão.

Durante todos os dias de festejo a comunidade é convidada a participar do Ofício de São Francisco, às 12h; da recitação do Terço, às 18h20; e da novena/missa, às 19h, seguida da quermesse.