17 de fevereiro de 2017

“FESTIVAL VEM LOUVAR 2017”, será realizado neste sábado no Bairro Junco

Jonathas Rosa e Beatriz Borges

Neste sábado (18) de fevereiro, acontece o FESTIVAL VEM LOUVAR 2017, no Galpão de Eventos Armazém Nordeste, bairro Junco, Picos-PI, terá início às 18:00h, com as atrações, Bandas Católicas ABENÇOADOS e FILHOS DE NAZARÉ de Teresina-PI, A organização do festival são dos grupos: Pastoral da Juventude, Renovação Carismática Católica, Casais Paroquianos e Encontro dos Jovens com Cristo.

Em entrevista  Beatriz Borges e Jonathas Rosa (Grupo de Jovens - REC) Ressaltam a importância do “FESTIVAL VEM LOUVAR 2017”.

Pascom: Qual objetivo do Festival Vem Louvar?

Beatriz: Tem como objetivo a evangelização através da musica, como todos sabem Picos é muito carente em eventos católicos.

Jonathan: Este evento não está só restringido para apenas o grupo jovens, mais sim para criança, jovens e adultos e pessoas idosas, mostrando que este evento está aberto para todo esse publico.

Pascom: Quais são os grupos que estão organizando?

Beatriz Os grupos envolvidos é a Pastoral da Juventude, Encontro dos casais com Cristo, que são os casais paroquianos, Encontro dos Jovens com Cristo e a Renovação Carismática Católica.

Jonathan: Quando foi citado vamos fazer o Festival Vem Louvar, o interessante que houve a mobilização por parte desses grupos citados, vamos se unir, vamos fazer o evento bonito, vamos se organizar e está dando certo, está saindo , e isso é muito importante para dentro da paróquia.

Pascom: Como adquirir os ingressos?

Beatriz: Os pontos de venda que você pode encontrar são na Radio Cultura, no centro, no Duda Supermercado localizado no bairro Junco ou na secretária da Paroquia São Francisco de Assis também no bairro Junco.

Pascom: Qual valor do ingresso?

Jonathan: Através do abadá que está feito através de encomenda no valor de 22,00 reais, (que se esgotaram), e também temos as  pulseirinhas que é 10,00.

Pascom: Aproveitem e deixem o convite para todos.

Beatriz: Bom gente, no dia 18 de fevereiro, a gente tem um encontro marcado com você, no Galpão de eventos no bairro Junco, a partir das 18:00, chame seus amigos, sua família e venha se divertir com a gente.

Entrevista na íntegra

O evento englobará todos os públicos (infantil, jovem e adulto) e tem o propósito de animar, com músicas católicas e reflexões, promovendo a evangelização.

Os ingressos estão sendo vendido por um valor de R$ 10,00 e estão disponíveis nos seguintes pontos de vendas: O Duda Supermercado, Rádio Cultura FM e secretaria da Paróquia São Francisco de Assis.

Mais informações:
Whatsapp: (89) 99066872