30 de setembro de 2017

Paróquia do Junco celebra quinta noite de Novena/Missa

As comunidades da Paróquia São Francisco de Assis festejaram a quinta noite do novenário do seu 35º festejo. Este ano, o festejo tem como tema “Soubeste como Cristo, amar a Deus e ao próximo.” A novena e Missa foi presidida Padre Sebastião Santos, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis.

Em sua homilia, Pe. Sebastião em sua homilia ressaltou:

Celebrado particularmente hoje, assim por meio da palavra de Deus, Daniel deixa bem claro que cada ser humano tem um anjo. Diz que Deus nos chama pelo o nome e não escutamos os pedidos de Deus, ou seja, o chamado de Deus”.

A Quinta noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as comunidades: Parque de Exposição, AABB, Catavento, ECC (Círculos 07,09,24) e Grupo de Canto Misericórdia e Vida.

Após a Novena/Missa a comunidade prestigiou e quermesse com comidas típicas regionais, com apresentação da Jornalista/ Radialista  Julcelma Sales e a Atração Cultural da noite, ao som de Bruno dos Teclados.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

Matéria : Pascom Junco

QUERMESSE E ANIMAÇÃO CULTURAL