28 de setembro de 2017

Paróquia do Junco celebra Terceira Noite de Novena/Missa de São Francisco

A paróquia do Bairro Junco celebrou na noite desta quarta-feira 27 de setembro de 2017, a Terceira noite de Novena/Missa em honra a seu padroeiro São Francisco de Assis, com o tema “Soubeste como Cristo, amar a Deus e ao próximo”. Vários fiéis marcaram presença demostrando sua fé.

A terceira noite inicio com a recitação do terço a Nossa Senhora pelos homens do terço e logo em seguida a novena/missa presidida pelo Pe. Antônio Ismael de Holanda, Pároco da Igreja Nossa Senhora de Fatima, Alegrete-PI.

A Terceira noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as comunidades: Grupo de Jovens REC, Coroinha, Comunidade de Cipaúba, Ponta’D agua, Conselhos, Baixa dos Mouras, Carnaubal, Lagoa dos Negros, Lagoa Grande, Salinas, Santa Luzia, ECC( Círculos 12,27) e Grupo de Canto Jovens em Adoração.

Após a Novena/Missa a comunidade prestigiou a Quermesse e a Atração Cultural da noite, ao som de Darlan Alves e muitas comidas típicas regionais.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

Matéria : Pascom Junco

QUERMESSE E ATRAÇÃO CULTURAL