27 de setembro de 2017

Segunda noite de novena e Missa do Festejo de São Francisco de Assis

Na noite desta terça-feira (26) a Paróquia de São Francisco de Assis celebrou  a segunda noite de Novena/missa , celebrada pelo Pe. Adalto Vieira, Pároco da  Paróquia São José Operário, Bairro São José, concelebrado pelo Pe. Sebastião Santos, Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis no Bairro Junco, Picos-PI.

Celebrante da noite, Pe. Adalto Vieira, pároco da Paróquia São José Operário em sua pregação na homilia, disse:

“São Francisco parece muito com Jesus Cristo. Ele é muito Importante para o mundo inteiro. A igreja percebeu São Francisco que era especial. Ele atrai muita gente, a maior festa é do Junco”. Acreditamos em São Francisco porquê ele vez somente o bem”.

A Segunda noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as comunidades: Terço dos homens(Junco) Legião de Maria, GEV, Município de Geminiano (Comunidade) e ECC ( Círculos 12,27) e Grupo de Canto de Geminiano.

O Novenário de São Francisco de Assis acontece durante o período de 25 de Setembro a 03 de Outubro, encerrando no dia 04 de Outubro com a Missa Solene.

A quermesse após a novena/ missa foi animada pelos Cantores Natan do Arrocha e Nenê dos Teclados.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

Matéria : Pascom Junco

QUERMECESSE