1 de outubro de 2017

Muita animação e fé na sexta noite de Novena/Missa do Festejo de São Francisco

Neste sábado (30), com o tema “Soubeste como Cristo, amar a Deus e ao próximo” as comunidades da Paróquia São Francisco de Assis, juntas, celebraram a sexta noite de novena/missa em honra ao seu padroeiro. No seu 35º novenário. Presidida pelo Padre Ferdiran, pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus.

Antecedendo a novena, às 18:20h, os homens do terço da comunidade do bairro Junco, preparam os presentes com a reza do terço, para em clima de oração iniciar a celebração.

Pe. Ferdiran destacou que:

“O povo de Deus se reuni para celebrar a fé. Além disso é necessário aprimoramos a nossa fé. É necessário termos capacidade de fazemos uma verdadeira experiência de vida cristã, nos deixando ser instrumentos da graça de Deus. Percebemos meus a grandeza do coração de Deus”.

Na Sexta noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses:Pastoral da pessoa idosa, Abrigo Joaquim Monteiro, Capoterapia, Mãe Rainha, DNER, ECC (Círculo 11, 21, 28 ) e Grupo de Canto Vox Populi.

Logo após o novenário aconteceu quermesse com o tradicional Leilão com a presença da comunidade.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

TRADICIONAL LEILÃO