2 de outubro de 2017

Vários Fiéis Participaram da Sétima Noite de Novena/Missa de São Francisco

A Paroquia do Junco celebrou neste domingo (01/10), a Sétima noite de Novena/Missa em honra a São Francisco de Assis. A missa teve inicio as 19h, foi Presidida pelo Pe. João Pereira de Sousa da Diocese de Picos, concelebra pelo Pe. Sebastião Santos, pároco da Paróquia do Junco.

Pe. João Pereira de Sousa ressaltou:

"Responsáveis pela nossa conduta e por suas consequências, somos convidados a cuidar um dos outros e nada a fazer por competição ou vangloria , seguindo exemplo de Jesus. Nosso sim verdadeiro a Deus nos leva a aderir á justiça do reino. Neste dia de Santa Teresinha, Doutora da Igreja e padroeira das Missões, dia Internacional da Pessoa Idosa somos chamados a invocar em nossas orações".

Na sétima noite de Novena/Missa teve como liturgia e Quermesses as  Comunidades de Pantanal, COHAB, Paraibinha, Irmãs de São José de Concórdia, ECC ( Círculos 09,20,25) e Grupo de Canto Kairós.

Após a Novena/Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com comidas típicas regionais, com apresentação do Radialista Paulo Holanda e a Atrações Culturais da noite, uma apresentação de Dança da Casa Aliança, logo em seguida o show de emoções com o  Cantor Roberto Carlos Cover.

As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo:

QUERMESSE E SHOW CULTURAL