29 de dezembro de 2017

Horários das Missas do Fim de Ano da Paróquia do Junco

É tempo de Graça! Estamos terminando mais um ano, e prestes a iniciar o vindouro. Em 2017, certamente pudemos experimentar a grandeza da bondade, da misericórdia e do amor de Deus, não obstante as dificuldades que também se fizeram presentes. Afinal, são tantos os motivos para agradecer, louvar a Deus. Cada um de nós traz em seu coração o desejo de um Ano Novo feliz. Que Deus derrame sobre nós bênçãos e que faça de nós instrumentos de sua paz e do seu amor.

Confira a programação das Missas de Fim de ano

Paróquia de São Francisco de Assis (Junco)

31/12/2017 - ( Domingo) 19:00 - Ultima missa de 2017

Também celebramos o Dia Mundial da Paz. Rezemos para que a Paz aconteça em nossas famílias, em nossa cidade, em nosso país e em todo o mundo. Pois é este o desejo de Deus.

01/01/2018 - (Segunda –feira) 19:00 - Dia Mundial da Paz - Missa na Matriz do Junco