26 de dezembro de 2017

Paróquia do Junco celebra Missa de Natal

Com a participação de vários fiéis nesta segunda-feira (25), na missa de a Natal do senhor, as 19:00hs, na igreja de São Francisco de Assis, no bairro Junco. Celebrada pelo Pe. Sebastião Santos e a presença do Seminarista Fernando.

“As promessas de se cumprem: um menino nasceu para nós: ele é príncipe da paz, da justiça e luz que brilha para o mundo, afastando toda treva. Na fragilidade da criança, Deus se torna presente no nosso meio. ”

Em sua homilia Pe. Sebastião ressalta o evangelho “Deus palavra eterna entre nós, no princípio era só palavra,  e a Palavra era Deus a voz da criação. Gloria a Deus nas alturas e paz na terra entre os homens, nasceu para nós o salvador”.

E com presença marcante da comunidade, em um bom numero de fiéis presentes na missa de Natal.