20 de fevereiro de 2018

Paróquia do Junco realiza Rifa em prol de imagem para Semana Santa

A paróquia de São Francisco de Assis realizará no dia 01 de abril de 2018, um Rifão em prol da aquisição da imagem do Senhor morto para as Solenidades da Semana Santa na paróquia.

Segundo Marcos Mateus, Presidente do Apostolado da Oração. “Para bem celebrarmos a Semana Santa do ano de 2018, a paróquia de São Francisco de Assis, adquiriu as imagens do Senhor Morto e do Bom Jesus dos Passos, símbolos essenciais que são usados nas celebrações da Semana Santa. E para custear as despesas com as imagens, a Paróquia está organizando uma Rifa, com 14 prêmios, todos doados por nossos Paroquianos, que irá correr após a Missa do Domingo de Páscoa. Contamos com a ajuda de toda comunidade”.

O valor da Rifa 10,00, e serão sorteados 14 prêmios,  As rifas estão disponíveis com os conselhos das comunidades, na Secretaria da paróquia, com Marcos Mateus e Francisleide e na entrada da igreja antes e logo após as missas.

O sorteio será realizado no dia 01 de abril, logo após a Missa de domingo de Páscoa.