30 de setembro de 2018

Paróquia do Junco Celebra Quinta noite de Novena/Missa

As comunidades da Paróquia São Francisco de Assis festejaram a quinta noite do novenário do seu 36º festejo. Este ano, o festejo tem como tema “Irmão Francisco, alegria da Família na igreja e no coração do mundo.” A novena e Missa foi presidida Padre Sebastião Santos, pároco da Paróquia de São Francisco de Assis.

Pe. Sebastião ressaltou em sua homilia que neste dia Comemora-se os arcanjos: Miguel (Quem com Deus), Gabriel (Força de Deus) e Rafael (Deus cura).

“Os anjos existem! Ser anjos significa: Anjos são seres espirituais pelo que fazem. Deus os constitui a uma missão, assim como nos escolhem. Anjo significa mensageiro, evangelho significa boa nova, todos nós por ordem do ofício podemos ser anjos uns com os outros. Quando dizemos a alguém: Deus o abençoe, Deus o acompanhe estamos pedindo que Deus envie anjos, sendo assim, o espírito de Deus, embora invisível, age em nós!”.

A Quinta noite de Novena/Missa os responsáveis pela liturgia e Quermesses foram: Parque de Exposição, AABB, Catavento, Unidade Escolar Mário Martins e Miguel Lidiano, Colégio Invictus e ECC (círculos 07 e 24) e Gr. de Canto Viri Cantori.
 Após a celebração da Novena e Missa a comunidade prestigiou a Quermesse com o tradicional Leilão.
As novenas estão sendo transmitidas AO VIVO, a partir das 19:00h, através do Facebook da Paróquia “Francisco de Assis”, acompanhe também as informações pelo site  www.paroquiadojunco.com.br. Acesse e não perca nenhum detalhe desta festa maravilhosa.

Clique aqui para assistir ao vivo: