3 de março de 2019

Paróquia de São Francisco de Assis em Picos realiza II Carnaval com Cristo

A Paóquia de São Francisco de Assis, por meio do movimento Encontro de Jovens com Cristo (EJC) , promove nesta segunda-feira (4), o II Carnaval com Cristo, que tem como tema. “Em cristo buscamos a felicidade  para qual fomos criados” . O evento acontecerá na Unidade Escolar Dirceu Arcoverde – COHAB das 8h às 13h. A comissão organizadora solicita  que venham com trajes de fantasia.
De acordo com o integrando do EJC, Fábio Leonardo, esse evento não é somente para os jovens, é para todos, e  tem o objetivo de pregar a palavra de Deus. “O grande objetivo desse evento é seguir as  palavras do Papa Francisco que fala que  viver com cristo é viver com alegria" . "Cristo é o motivo principal da nossa alegria  e o carnaval com cristo vem dizer o seguinte,  ser igreja não é ser fechado, ser igreja é alegrar e espalhar o amor de cristo”, disse .
Segundo a participante do EJC, Luana Luz, esse evento é de extrema importância para levar para o público a alegria de se divertir dentro da igreja. “Deus nos transmite alegria e que a gente possa buscar outra forma de se divertir sem está em folia. A igreja também transmite energias positivas". E nesse dia vamos ter animação, louvor e pregação ", finalizou.
O evento é aberto ao público de diversas idade. A contribuição custa R$ 5,00, quem quiser participara devem procura Luana Luz (89)99902-1070  ou Lucas (89) 98110-7438 . Adquira já seu ingresso.

Fonte: Site fala Piauí