18 de agosto de 2019

Pastoral Familiar celebra neste domingo (18) a abertura da Semana Diocesana da Família 2018

Criada em 1992, a Semana Nacional da Família é um evento anual e integra o calendário das paróquias e comunidades de todo o Brasil. A atividade inicia no domingo.

O tema central deste ano é “A família, como vai?” O evento é motivado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), organismo vinculado à Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Neste domingo, dia 18 de agosto, as 19hs com a Santa Missa na Igreja de São Francisco de Assis no bairro Junco, celebrado pelo Pe.Sebastião, inicia-se a Semana Diocesana da Família, de 18 a 25 de agosto de 2019. Com o subsídio HORA DA FAMÍLIA, que traz sete encontros para serem celebrados junto às famílias de nossas comunidades.