25 de setembro de 2019

Abertura dos Festejo de São Francisco de Assis 2019, com " alvorada, som do sino e procissão” pelas ruas do bairro Junco

Teve inicio, nesta manhã de quarta-feira, 25 de setembro de 2019, em Picos-PI, os festejos de São Francisco de Assis, no bairro Junco, a comunidade se reuniu na igreja às 06:00h da manhã , para alvorada festiva, com o som do sino, hino de São Francisco de Assis e procissão nas ruas próxima da igreja.

Encerrando a alvorada com as palavra de Pe. Sebastião Santos ”Declarando aberto o festejo de São Francisco de Assis 2019”.

Logo em seguida aconteceu o café comunitário.com a comunidade presente

Programação ( Quarta-feira)

12:00 – Ofício de São Francisco
18:45 -  Hasteamento da bandeira
19:00 -  Novena/missa, que será presidida pelo Pe. Francisco Antônio Feitosa, logo seguida quermesse com comidas típicas e com a participação do cantor Rômulo Junior.

O festejo que conta com uma vasta programação segue até o dia 04 de outubro, onde será realizado a missa solene.

Com transmissões ao vivo pelo Facebook da paróquia “Francisco de Assis”