1 de outubro de 2019

Vários Fiéis Participaram da Sétima Noite de Novena/Missa de São Francisco

A Paroquia do Junco celebrou nesta terça-feira (01/10), a Sétima noite de Novena/Missa em honra a São Francisco de Assis, teve inicio as 19h, Presidida pelo Pe. Francisco de Assis Sousa, Pároco da Paróquia de São José Operário e concelebrada pelo Padre Sebastião Santos, Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Junco-Picos-PI.

Pe. Francisco de Assis ressaltou:
O padre Sebastião juntamente com o conselho e toda comunidade, acharam por bem refletir este ano o tema “São Francisco, irmão dos pobres, missionário do amor” um tema muito pertinente e muito atual diante da realidade contemporânea, o amor que é sempre valido, que não é somente um sentimento mais que deve transformar em atitude”.

Na Sétima noite de Novena/Missa a liturgia e Quermesses foram de responsabilidade das comunidades de: Pastoral da Pessoa Idosa, Abrigo Joaquim Monteiro, Capoterapia, Mãe Rainha, DNER, ECC (Círculos:11,25 e 29) e Gr de canto Voz popular.

A quermesse foi apresentada pelos locutores Josimar Martins e Paulo Holanda , e foi animado pela Cantora Dany Gonsalves e Banda EJC.
O Festejo teve inicio no dia 25 de setembro, e segue até o dia 04 de outubro. A novena está sendo transmitida ao vivo pelo Facebook da paróquia, “Francisco de Assis”, e também pode acompanha as informações e fotos pelo site: www.paroquiadojunco.com.br.