10 de janeiro de 2020

Paróquia do Junco realiza Assembleia de Pastoral Paroquial

“Chamou os que ele mesmo quis... para estarem com ele... e para enviá-los a anunciar...” (Mc. 3,13-15)

A Igreja de São de Francisco de Assis promove no próximo sábado, dia 11 de janeiro, das 7h às 16h, a Assembleia de Pastoral Paroquial no Salão Paroquial.

Estão sendo esperados os grupos de pastorais, movimentos eclesiais e membros dos conselhos paroquiais: econômico, de pastoral e comunitários.

O objetivo da Assembleia é estudar e aprofundar o documento 109 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB): Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora do Brasil 2019 -2023. Será estudado por base o Plano Diocesano de Pastoral da Diocese de Picos. Onde irá ser elaborado o Plano de Ação Paroquial levando em conta os quatro pilares que as Diretrizes nos apresentam: Palavra, Pão, Caridade (Amor) e Missão.

Informações na secretaria da Paróquia do Junco com Claudia Sousa e Francisleide.