2 de agosto de 2022

O Apostolado da oração realizou Tríduo em honra ao Sagrado coração de Jesus

Nos dias 28 a 31 de Julho de 2022, foi realizada o Tríduo em louvor ao Apostolado da Oração, com o tema: Coração de Jesus, fonte de Vida e Amor, na Igreja de São Francisco de Assis, Encerrando com a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus no domingo, 31, presidida pelo Pe. Feliciano Dias.

Kassiana Aquino -  Presidente do Apostolado da Oração, e faz uma avaliação e agradece a todos os fiéis pela participação no Tríduo na Paróquia do Junco. .

"Foram três noites de muitas bênçãos, muitas graças louvores e agradecimentos ao sagrado coração de Jesus, então graças a Deus foram três noites em que as comunidades vieram participaram conosco os quatro centros de apostolados, que nós temos na paróquia São Francisco de Assis, o centro do Junco, o centro do DNER,  centro do apostolado do Pantanal e da COHAB, todos trabalhamos com muita dedicação esforço, para realizarmos o trigo então a gente só tem que agradecer a Deus por esse momentoMuito boa muita participação, os padres que também celebraram conosco Padre Feliciano, Padre Paulo e Padre Hermínio, então foram momentos em que todos nós a comunidade inteira Paróquia São Francisco de Assis viveu o momento de alegria de confraternização de oração e de missão".

Depoimentos de fiéis que participaram do Tríduo

"Achei muito importante, foi a primeira vez né que nossa paróquia foi contemplada com o Tríduo do Apostolado da oração, foi muito bem participativo, e achei interessante o envolvimento de uma criança salmista, uma participação que nossa paróquia não tem essa formação". DisseLucilene Araújo – Comunidade do Junco

"Participei do primeiro dia do tríduo de oração do Apostolado Sagrado coração de Jesus senti uma força espiritual que tomava conta da minha alma, foi muito bom. A organização do tríduo foi maravilhosa deu pra ver e sentir o apoio e dedicação dos membros do grupo, quando tem uma coordenação que envolve todos tudo dar certo. Parabenizo a querida Kassiana pela organização e dedicação que Deus abençoe agora e sempre". Ressaltou, Luzinete Santos – Coordenadora do Grupo da Mãe Rainha

"E o ponto principal, como positivo foi envolver todas as comunidades para participarem efetivamente do tríduo. E encerrando nos congratulamos com a Eucaristia do Senhor com todos os Centros do Apostolado da Oração e com todo povo de Deus. Viva ao Sagrado Coração de Jesus". Conceição (Teta )– Cantora da Paróquia do Junco.

Durante a Missa, aconteceu a cerimônia  de benção e entrega de Fitas aos Zeladores do Apostolado da Oração.

Matéria: Pascom Junco